sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Joana Queiroz Ribeiro nomeada "Mulher Executiva do ano"



A Joana Queiroz Ribeiro é a sócia nº1 da Alumni de Biotecnologia, e foi recentemente premiada como a "Mulher Executiva do ano".

Excelente notícia! Muitos parabéns à Joana!

Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Comunicação da Unicer foi distinguida como "Mulher Executiva do Ano", na 12.ª edição do Prémio Máxima Mulher de Negócios 2011.
Desde 2008, que Joana Queiroz Ribeiro assegura a gestão e desenvolvimento de Pessoas na Unicer, bem como as áreas de comunicação interna e externa. Na área da comunicação gere também as relações institucionais e a área da responsabilidade social da Unicer. Coordenou a produção do Relatório de Gestão e de Sustentabilidade da empresa que foi recentemente distinguido como peça de design de excelência nos Red Dot Awards: Communication Design 2011 (Categoria Annual Reports).
Com um percurso profissional desde sempre ligado ao sector cervejeiro, a directora de Pessoas e Comunicação da Unicer é licenciada em Engenharia Alimentar pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, com uma pós-graduação em Ciências Cervejeiras pela Universidade Católica Louvain-la-Neuve (Bélgica).
O Prémio Máxima Mulher de Negócios 2011 é organizado pela revista Máxima em associação com o Jornal de Negócios e distinguem duas categorias, "Mulher Executiva do Ano" e "Mulher de Negócios do Ano".
in Marketeer Online

Sem comentários:

Enviar um comentário